Rapaz é preso sob suspeita de matar a madrinha para manter tráfico de drogas no Recife

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 18 anos assassinou a mulher, no bairro de Passarinho na Zona Norte, pois ela estaria tentando impedir a venda de entorpecentes.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, manhã desta quarta-feira (17), a prisão de um homem de 18 anos suspeito de ter matado a madrinha no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife. Aconselhado por advogados, ele preferiu não se pronunciar durante o depoimento. Segundo o gestor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo Pereira, tudo indica que a vítima estava atrapalhando o tráfico de drogas comandado por ele. Outros dois homens, irmãos de 22 e 23 anos, teriam o ajudado a assassinar a mulher.

O gestor do DHPP explicou que a mulher teria denunciado o afilhado para a família e vizinhos e tentado impedir a venda de entorpecentes no bairro. “Ela adotou essa postura diante do crescimento do tráfico. A vítima tentou enfrentar o suspeito”, disse Pereira.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Os três teriam invadido a casa da vítima no dia 20 de abril enquanto ela tomava banho. A polícia acredita que foi o afilhado que efetuou diversos disparos. “No depoimento, a gente mostrou que ele tinha matado a madrinha, mas ele permaneceu com aquele aspecto de frio sem se incomodar com nada”, completou o gestor.

Os irmãos foram presos segunda-feira (15) e o afilhado da vítima acabou sendo detido na terça-feira (16). Ambos foram encontrados em suas residências, que ficam perto do local do crime. Sob prisão preventiva, eles seguiram para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

Fonte: G1 Pernanbuco

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.