Uma tonelada de drogas é incinerada pela polícia na Bahia

Maconha, crack e cocaína, apreendidas em ações do ano passado, foram destruídas no alto forno de uma fábrica.

Uma tonelada de drogas foi incinerada quarta-feira (17) pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, no alto forno de uma indústria da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A droga foi apreendida em ações da polícia no ano passado.

De acordo com o delegado André Garcia, da coordenação de Narcóticos do Draco, o material incinerado continha cocaína, crack e maconha. A droga foi apanhada em ações realizadas em Salvador e região metropolitana.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

As ações para apreensão envolveram as 3ª, a 11ª, a 26ª e 34ª Delegacias Territoriais (DT), respectivamente Bonfim, Tancredo Neves, Abrantes e Portão, além da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Draco.

A incineração foi feita no alto forno de uma indústria da RMS. Outro lote de drogas também de 2016, com volume não divulgado, deverá ser incinerado ainda este ano. A data ainda será agendada.

Do G1 Bahia

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.