REVOLTA: Mulher joga café no rosto de Alckmin durante caminhada em Campinas

Governador participava de caminhada política na cidade.
Ele brincou com a situação e disse que prefere café no bule.
Uma mulher jogou café no rosto de Geraldo Alckmin, em Campinas (SP), durante uma caminhada do candidato a prefeito Jonas Donizette (PSB) neste domingo (14). O governador esteve na cidade para apoiar o pessebista, que disputa o segundo turno com Marcio Pochmann (PT).
Segundo a assessoria do pessebista, o governador respondeu à situação com humor, dizendo que adora café, mas na xícara, no bule. Após o incidente, ele limpou os óculos, a camisa e seguiu as atividades programadas. O governador foi atingido quando passava pela Avenida Suaçuna, na região do Ouro Verde.
A mulher foi levada para o 9º Distrito Policial, próximo ao local do incidente, e liberada em seguida. A Polícia Civil informou que não foi registrado Boletim de Ocorrência. O incidente ocorreu no começo da caminhada, no momento em que as pessoas se concentravam para o início do ato político.
Sem comentário
A assessoria do candidato do PT informou que Pochmann não vai se manifestar sobre o incidente, já que o governador não fez nenhuma referência ou associação do ocorrido com a campanha adversária. (G1).

NOSSA OPINIÃO:
Por mais ruim que seja um governador ou pessoa, temos várias maneiras de protestarmos, sejam elas com manifestações, na internet ou nas urnas, agora agredir alguém, seja lá quem for não é nem um pouco democrático e nem tão pouco educado. Não é com agressões que vamos melhorar nosso País. Não se deve confundir democracia com anarquia.

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário